quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novas Oportunidades

Todos os dias temos "novas oportunidades". A questão está em PROCURÁ-LAS, em VÊ-LAS, em APROVEITÁ-AS...
Quando entrei para a ginástica em 2000, achei óptimo dar esta oportunidade a mim própria, quando entrei para os REENCONTROS achei que era uma OPORTUNIDADE ainda melhor para sair da minha "conchinha". Devemos pois aproveitar as oportunidades, que afinal são sempre "novas oportunidades".
Há muito tempo que eu pensava cá para mim: gostava de participar num blogue! Eis que a oportunidade apareceu. Saberei aproveitá-la ?! Espero que sim.
Para já aqui deixo os meus PARABÉNS por todos os aniversários que deixei passar, com votos de muita saúde e muitas saídas.


2 comentários:

  1. Pois é a nossa Ginástica é mesmo um Programa de " Novas Oportunidades" ! mas não tem nada a ver com o Min. da Educação ... bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Lena,

    Parabéns por teres sido a primeira a aproveitar esta oportunidade. Espero que a esta mensagem se sigam muitas outras da tua autoria. Beijos,
    Carlos Vaz

    ResponderEliminar