quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reclamação ao Provedor da RTP

Na sequência da resposta do Provedor da RTP à reclamação da Néné, o Carlos Lopes enviou uma nova reclamação. Aqui fica o conteúdo da mesma:

"CARLOS A. SILVA LOPES
Ginasta do Sporting Clube de Portugal

Exmo. Senhor
Provedor do Telespectador

Ao tomar conhecimento da mensagem que lhe foi enviada pela minha colega NAZARÉ MOURA e da respectiva resposta, permita-me dirigir-lhe algumas palavras.
Também estive presente no programa (em directo) “PORTUGAL NO CORAÇÃO” – RTP 1 – do dia 5 de Janeiro último, para homenagear a Prof. OLGA ALVES do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e divulgar a GYMNAESTRADA DE 2011 em Lausanne / Suíça, pelo que lamento profundamente que a (nossa) televisão estatal não tenha transmitido, pelo menos, a brilhante “NOITE DE PORTUGAL” (13/7/2011), já que a SPORTV transmitiu, em directo, a cerimónia de abertura do referido evento (10/7/2011).
Desde 1987 e sempre a custo zero para o nosso país, pois são os ginastas (e/ou os pais) que suportam todas as despesas, que, de quatro em quatro anos, nos deslocamos por essa Europa fora (só em 2003 é que a Gymnaestrada se realizou em Portugal / Lisboa), para demonstrar que ginástica se faz na nossa terra e cujos praticantes têm idades entre os 8 e os 80 anos.
Já joguei e sou amante do futebol, ao vivo e na televisão, mas julgo que, com um pouco de boa vontade, também haverá espaço, entre outras modalidades, para a ginástica de demonstração, até porque também somos ginastas federados (FEDERAÇÃO DE GINÁSTICA DE PORTUGAL).
Grato pela atenção que possa dispensar a este meu desabafo, apresento os meus respeitosos cumprimentos,

Carlos Lopes

(Ginasta)"

Sem comentários:

Enviar um comentário